Cliente Banco Itaú – Coordenação do Projeto Cadastro Integrado de Telefones o qual tinha como finalidade atender a todos os sistemas do Banco Itaú, que necessitassem armazenar algum tipo de Telefone, onde o alto volume de dados (volumetria de 20 MI inicial e final de 4 BI) e a garantia de excelente performance, tinha como objetivo atender à implementação dos telefones de 9 dígitos, definida pelo governo.
– Cliente Elevadores Otis – Especificação de manutenções evolutivas e corretivas no OPS – Otis Progressive System, Sistema que trata da produção de elevadores, escadas rolantes e esteiras, onde, havia uma grande animosidade entre a área de TI e a área de Projeto Industrial, e, graças ao trabalho por ele prestado, voltou a reinar a harmonização entre as áreas.
– Cliente Banco Santander – Coordenação da implementação do expurgo de bases dos Sistemas: Empréstimo e Garantias, com sucesso pleno, o qual estava, noutras mãos, em desenvolvimento há quatro anos, mas, por razões diversas, não conseguiam implantar.
– Cliente CEF – Otimização da performance do Sistemas Conta-Correntes (transações on-lines); e Documentação de sistemas a partir da reengenharia.
– Cliente Seguradora Unibanco – Planejamento e execução de extração de dados de diversas bases, inclusive de baixa plataforma, para carga no Data Warehouse do conglomerado Unibanco.
– Cliente Banco Cidade – Adequação do Sistema de Cartões para a substituição do Sistema CardPac pelo Sistema Vision-Plus, contemplando todas as interfaces.
– Cliente Hospital São Camilo – Sistema de Apuração de Faturamento de Atendimento de Pacientes, em DBIV.
– Cliente Grupo Antarctica – Coordenação do downsizing do Mainframe para o OS2 do Sistema de Controle de Materiais.